30 de nov. de 2010

MESC EM PAUTA EM SANTA CRUZ/RN

 Na ultima Segunda Feira dia (29) na sala de informatica da E. E. Cosme Ferreira Marques  em Santa Cruz, Eduardo Vasconcelos, participou de uma importante reunião com a Comissão Provisória do MESC: Movimento Estudantil  de Santa Cruz/RN, representando a ANE/RN e o CPC/RN.  Foram discutidos assuntos importantes, como: A Lei da Meia Entrada, Proposta de Estatuto do MESC e o II Curso de Formação de Políticas Educacionais e Culturais, que acontecerá dias 15 e 16 de janeiro de 2011, em cidade a ser definida. Por final decidiram convocar uma assembléia geral só no inicio da aulas de 2011.  Estiveram presentes lideranças de Lages Pintadas.  Foto  acima: Comissão Próvisória do MESC; Genilson, Caio , Jerfferson, Ismael, Lenilson  e Debóra.  

Fonte Blog da

GRÊMIOS ESTUDANTIS DE SANTA CRUZ É QUEM VAI FAZER AS CARTEIRINHAS ESTUDANTIS 2011



 Os Grêmios Estudantis de Santa Cruz em Parceria com o MESC-Movimento Estudantil de Santa Cruz é que vai fazer as carteirinhas Estudantis para o ano de 2011.O MESC vai intencificar a fiscalização rigorosamento para que a lei da meia entrada seja cumprida a risca, já que existe promotores de eventos que ainda desrespeitam a lei  6.503 de 1° de Dezembro de 1993 (Rio Grande do Norte).













Os Grêmios de Santa Cruz já está em negociação com as entidades Estudantis do Rio Grande do Norte para que as Carteiras Estudantis de 2011 Cheguem a Santa Cruz logo no inicio do ano letivo,no Caso de Santa Cruz todas as Carteiras devem ser comfeccionadas antes da Festa de Maio. A Entidade que atualmente faz as carteiras deste Municipio é a URNE mais existe ainda a possibilidade de outras entidades tanbem vim a fazer.

Os Promotores de eventos devem tomar vergonha na Cara e não mais disreispeitar está lei que é de fato uma realidade,o disrespeito a esta lei com certeza vai ter Problemas com a fiscalização Estudantil e com a Justiça Principalmente. A Direção do MESC vai entregar a os Promotores de Festas documentos de advertência para que fique bem claro que lei é lei.